Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 20 de agosto de 2011

Vamos lutar juntos

Queria ser forte lutar por você, queria ser como antes alem de ser forte ter coragem de lutar para conquistar quem amava, queria seus braços, seus beijos, suas palavras que me confortavam com um carinho como de mais ninguém  queria ser eu mesmo.

Uma voz dentro de mim pede pra nunca desistir de você, mas as forças estão se acabando, as energias foram se esgotando, me da uma força diz pra mim que poderemos tentar mais uma vez que tudo foi apenas um teste assim como ja havia me dito antes, mais uma chance se num existe amor vamos juntos construí-lo, vamos lutar por um sentimento que enquanto estava vivo foi verdadeiro, foi perfeito magico o que existiu entre nós, vamos nos aceitar vamos ser apenas um, não quero desistir de você lutarei ate todas as forças se esgotarem, te amo.

Renan Santos 20 de Agosto de 2011

Nenhum comentário: