Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Próxima Pagina ...

Já viu o quanto que o tempo tem passado tão rápido, não sei como mais acho que estou deixando de viver,  minha vida estar passando e aqui estou eu assistindo sentado, quando menos espero bate uma saudade do meu passado do meus tempos de adolescente o quanto foi bom ser criança, lembrar de todas as brincadeiras as picaretas, bate uma saudade.

É se pudesse voltar ao tempo faria tudo novamente e se tivesse a oportunidade faria muito mais, talvez algo do meu passado deixei de fazer por ser tão cobrado por minha própria vida, não sei como mais tento compensa-la encontrando soluções pra esses momentos tão complicados que é a vida sendo um jovem, são problemas por cima de problema, a gente se apaixona quebra a cara, se apaixona e sofre a gente aprende porem também erra e não é pouco, não sei que coisa mais louca que é essa vida, a saudade do passado me faz querer parar o tempo e pedir que Deus ponha um ponto final, não sei mas o que ja vivi foi o suficiente

Renan Santos 01 de Agostos de 2011

Nenhum comentário: