Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ainda Existe Você em Mim

Queria gritar, tirar de mim essa negatividade esse sentimento de culpa, tirar de mim eu mesmo que por muitas vezes desperdicei as oportunidades que vinham na minha frente, as chances que tive de conhecer quem estava a minha frente,as oportunidades da vida que tranquei, não usei, queria através do meu grito tirar de mim tudo que me incomoda tudo de negativo, tirar de mim um sentimento que foi verdadeiro, um sentimento forte que não consigo deixar.

Hoje queria simplesmente me apagar, sumir, não me reconheci, não fui mas reconhecido por ninguém fui em tua direção e você virou as costas, corri  em busca de um abraço e você simplesmente me negou, não sei é como se o mundo tivesse me esquecido, já não tenho nada pior ninguém, sobrevivo com o que me restou com as sobras dos meus próprios erros, foi tão bom tudo aquilo que vivi, o que vivemos foram dias horas meses que defino grandiosamente como momentos únicos, horas e dias inesquecíveis, meses que aprendi a viver.

Se errei se erro ...  não consigo mais escrever ...  ... ...   

Renan Santos 18 de Agosto de 2011

Nenhum comentário: