Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 7 de agosto de 2011

Sumiram

Como queria realmente descobrir o que existe dentro de mim, descobrir quem realmente sou o que busco, o por que de tantas coisas que acontecem e nem eu mesmo sei definir ou até  mesmo justificar, só sei  que me doí, doí tanto que ate mesmo meu próprio corpo não suporta, machuca e não consigo nem ao menos encontrar forças pra me superar.

Me pergunto o por que de tanta dor e as minhas lagrimas respondem que fazem parte, é a vida que de uma forma brusca escolhe pra que possamos aprender valorizando o sofrimento, hoje sonhei  feliz ao lado de amigos e com alguém especial, os amigos sumiram e a pessoa a quem poderia estar do meu lado me feriu, foi forte não suportei mas encarei lutei e o meu medo me fez recuar e apenas aguardar.

Sofremos quando queremos, ou mesmo quando a vida nos obriga sofrer. Ninguém escolher sofrer a felicidade depende de nós mesmo mas nem sempre acontece como queríamos que fosse, se ao menos conseguisse desistir do amor...

Renan Santos 07 de Agosto de 2011

Um comentário:

Maxxi disse...

Belíssimo seu texto... Muitas vezes também já me senti assim, como se o universo quisesse se colidir com outros dentro de mim... Mas se a vida ou nós mesmos escolhemos o sofrimento, em algum momento, tenha certeza, nossos "carrascos" pararão essa angústia... Abraçus