Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 6 de agosto de 2011

Amigos

Existem amigos de verdade, pessoas que preocupam-se com você gente igual a você que sofre passa pro problemas iguais as vezes até pior, amigos que em momento algum te abandona te deixa de lado, que nos piores momentos da tua vida aparecem para te dizer o quanto que você é especial, que mesmo fazendo cair lagrimas dos teus olhos eles te fazem feliz.

As vezes mesmo em meio a muitas pessoas nos sentimos sós sem ninguém, as vezes isso não passa apenas de um momento de desanimo na vida, enganos, mas e quando isso se torna verdadeiro quando todos e todas as pessoas as quem sempre esperou estar do teu lado na tristeza te da as costas te despreza, pior que um amor não correspondido é você perder todos os seus amigos!


Deus meu refugio maior sabe que precisamos ter amigos ser amigos, Pai abençoa Senhor todas as minhas amizades todas as pessoas que quando preciso estão sempre dispostas a me ajudarem aqueles que me ajudam até mesmo com um simples abraço.

Dedico esse texto a duas pessoas que nestes últimos dias tem estado comigo Bruna Rozena e Renato Junior!

Renan Santos 06 de Agosto 2011

Um comentário:

Maxxi disse...

Pode contar comigo também! Vc é uma pessoa muito especial e mais digna da dedicação da minha amizade! Abraçus!