Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais Uma Vez

Em você depositei tudo que poderia ter de feliz pela frente, com você sonhei que seriamos um só pra sempre, mais que desejo o amor que sinto por ti não se compara a nada, queria que Deus me desse a oportunidade de poder te conquistar de verdade, assim como te amo queria que me amasse, se ao menos você compreendesse o porque de tudo que faço ... deixa eu te conquistar me da a oportunidade de te mostrar quem realmente sou o que quero, que não sou essa pessoa tão ruim com que me julga, deixa te fazer feliz deixa eu ser feliz com você.

Definir o que sinto não consigo, mas o que bate aqui dentro é mais forte, mas tudo bem não se pode implorar por amor que seja feita a tua vontade, infelizmente mais uma vez errei, não canso de me perguntar quem foi que feri quem machuquei tanto assim pra ter que suportar tudo isso, será que não consigo conquistar a minha própria felicidade ao lado de alguém que realmente eu goste.

Renan Santos 09 de Agosto de 2011

Um comentário:

Maxxi disse...

"Será que não consigo conquistar a minha própria felicidade ao lado de alguém que realmente eu goste?" Para a pergunta pergunta final, faço questão de dar uma resposta: você vai ter tudo o que deseja, se a vida hoje lhe castiga, prometendo sonhos que não se concretizam, amanhã tudo vai ficar melhor. Tudo o que hojé é apenas sonho, com um sopro do acaso se tornará realidade. Abraçus de seu amigo especial!