Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passando

Quando tive a oportunidade de estar diante de você senti uma energia positiva muito boa, alguma coisa diria que com você eu aprenderia muito, creio que sempre aprendemos com as pessoas e com você não foi diferente aprendi e muito, me perguntava o que via em você, o que me movia até você, me questionei e a vida simplesmente fez com que eu fosse percebendo aos poucos.

Aprendi e cresci bastante com você, aprendemos com nossos erros, tivemos muitas falhas, erramos, nos ignoramos, e a cada pagina um trecho de você eu descrevia, hoje longe estamos mais as vezes me pego pensando em o quanto que você foi importante pra mim, não sei definir o que existe de verdade em nós mais uma ligação muito forte existe entre eu e você, valorize você, deixe seu orgulho de lado veja que se errei você errou mais ainda, a vida é assim vai ser sempre assim lições e mais lições a diferença é que nunca poderemos usar uma borracha para apaga-las.

Vai ser sempre assim vai deixar de ser quem foi por motivos banais, por orgulho talvez o tempo as vezes é maldoso ele nos engana, enche nossa cabeça com ódio rancor e amanha simplesmente sera muito tarde pra tentar corrigir esses sentimentos que só existem para destruição de sentimentos verdadeiros.

Renan Santos 05 de Setembro de 2011

Nenhum comentário: