Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 25 de setembro de 2011

E Agora

O dia ta tão bonito diferente, mas mesmo assim escrevo para não me sentir sozinho, para dizer ao mundo que estou aqui e que continuo sendo o mesmo de sempre que tento seguir em frente apesar de vê  tudo a andar para trás, erros e muitos fracassos porém a meio tudo isso uma luz brilha no fundo como se estivesse indicando uma saída para tudo isso, luto mesmo sabendo que por muitas vezes lutar não é suficiente pata mudar meu próprio rumo.

Hoje escrevo para agradecer os que foram importante mesmo que por pouco tempo, quando dividimos momentos que com certeza não esquecerei, mesmo que tudo que tenhamos vividos juntos tenha tido um final ruim, jamais os esquecerei. Escrevo também aos poucos que me restão esses que se fazem muito importante hoje na minha vida, mas principalmente escrevo para aqueles que me magoaram que me machucaram que tentaram de uma forma ou outra me destruir.

 Aos que as vezes com poucas palavras roubaram-me um sorriso a esses que me desiludiram porque graças a eles hoje sou quem sou, uma pessoa forte e determinada mesmo as vezes parecendo fraco, continuo na luta por meu melhor pois tenho a certeza de que mesmo sozinho conseguirei ser mais forte e jamais desistir, Obrigado aos meus amigos que por muitas vezes me equilibram e aos meus inimigos por todas as vezes que me fazem ter a certeza de que tenho equilíbrio em meio aos empurrões que me dão, Obrigado!

Renan Santos 25 de Setembro de 2011

Nenhum comentário: