Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saudades

Hoje senti vontade de voltar ao tempo, lembrar de todas as minhas brincadeiras de criança, de todas as armações que fazia com os amigos e em casa também, hehe, pois é, senti saudades desse tempo, tempo que nos faz refletir as mudanças que ocorrem na nossa vida, na minha vida, quantas e quantas vezes  que chorei mas era simplesmente um choro de segundos que quando o soluço passava ali passava também toda a dor que estava sentindo.

Hoje choro por uma dor diferente, pena que já não é mais como antes, são choros que permanecerão pro resto da vida como um momento difícil e complicado da minhas vida, quantas e quantas vezes em meio a dores de paixão não me lembro e rogo por meu tempo de criança onde um beijo era uma brincadeira e não uma arma profunda para uma paixão e sabe-se que tipo de paixão as vezes boas outras más.

Saudades do meu tempo onde quando corria atras de alguém era apenas  uma brincadeira do pega-pega, hoje mesmo sabendo que não é preciso corro atras de alguém que não ta nem ai pra mim, são tempos e o tempo só Deus e o destino pode dizer e fazer, quem somos nós pra fazer o nosso presente ou mesmo o nosso futuro assim como sonhávamos quando criança, são somente sonhos!

Renan Santos 23 de Setembro de 2011

2 comentários:

Unknown disse...

Legal!
A saudade sempre vai existir em nosso coração, vai depender de n´so que essa saudade vai fazer bem ou não!!!
Gostei! Otima postagem.

Renan Santos disse...

as lembranças a saudade existe pra que possamos valorizar o nosso momento, sempre unico!