Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Real!

Hoje por um momento voltei ao passado, por um erro meu percebi que em certos momentos devemos abandonar o barco antes que ele começe a navergar, Saber que você não foi quem sempre jugou ser é terrivel pior ainda é saber que você sustentou uma mentira por tanto tempo.

Mas pra mim já não importa, as lebranças são nescessarias para que possamos aprender a não voltar errar novamente. Hoje me entrego a uma nova conquista, erros ou acertos aposto que a maneira mais simples que Deus colocou-me nessa situação, será uma conquista vitoriosa, não estou em um jogo de aposta, apenas uma conquista que traz-me novamente de volta, conquistar a confiança, mostrar-me que devemos  sempre nos colocar no lugar do nosso proximo, para que possamos poder valorizar o sentimento verdadeiro que existe em nós mesmo!

Renan Santos, 04 de Agosto de 2010!

Nenhum comentário: