Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aprendendo!

Já não sou mas aquele cara completamente apaixonado, sou simplismente alguem  que depois de tanto sofrimento resolvi reecomeçar tudo novamente, zerar o coração não foi e não é uma tarefa facil mas estou conseguindo, um passado  de grandes paixões, paixões que me fizeram vê que amar não é simplismente aquilo ,tem muito mais ainda.

Sou feliz é o que importa ter sempre alguem do nosso lado é uma ação da vida, do nosso coração para que possamos crescer cientes de sempre cuidar de quem amamos, não deixei de amar, nunca vou deixar... Hoje mesmo gritei ao meu interior que tenho alguem, um alguem que me fez vê uma forma diferente de amar, antes de tudo saber me cuidar, me preparar para um "chega, não dá" talvez, Felicidade hó grande tu fazes parte de mim.

Renan Santos, 19 de Agosto de 2010.

Nenhum comentário: