Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Especial!

Você surgiu na minha vida derrepente! Onde me apaixonei rapidamente... Será o qie você sente? Eu sinto um desejo diferente, Você fala: "Tenta", e eu continuo tentando mais eu tenho medo de um possivel não vai dar certo, que me fale: "Acabou". Seus olhos Perfeito!, Em um dia mais que perfeito, pude te encontrar, será que sou tão impefeito? Você é especial, tem seu propio jeito natural, inesquecivel, irresistivel, tudo foi tão natural segredo profundo e sobrenatural. Você sim é especial, desejo seus beijos fatais, me provocar um calor infernal, tornar sempre natural, por que você sim sempre será especial!

Poesia criada por meu Amigo Ruan Gaspar Sitaro, Com algumas alterações, Parabéns amigo continue usando esse talento estamos firmes aê..

Renan Santos!

Nenhum comentário: