Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Braços Abertos.

Os dias que se passam, Hoje  lembrei-me do quanto posso ser feliz, ser feliz com o que sou e tenho, com a simplicidade que faz de mim esse ser estranho pra uns, especiais para outros. Pra mim não importa a imagem que criam sobre mim, cada um tem o direito de imaginar o que bem quizer, porém, Eu sou o que quero ser, a minha vida por mais que incomodem alguns, eu vivo da maneira mas simples, relex, feliz que eu quiser e poder ser.

Falam muito? ixi é mesmo... que falem, a felicidade me encontrou, é tinhamos nos perdidos naquela estrada chamada vida, ah e junto com ela veio aquela velha paixão pelas coisas e pessoas especiais, não sei se o que me faz escrever tudo isso aqui  seja uma nova paixão, nao sei, talvez seje se for me faz muito bem.

Amar é bom, muito mesmo o ruim é só que infelismente nem tudo dura para sempre, mas fazer o que né, continuar cabeça erguida e coração aberto que mas na frente vem alguem, Amor sentimento profundo, que doi, machuca mas que me faz feliz... não sei por que mas não consigo esconder, mas uma vez encontro-me apaixonado.

Sonhando, triunfando em um espaço surreal, vou eu de braços abertos esperando por você. !

Renan Santos, 30 de Agosto de 2010.

Nenhum comentário: