Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Chega!

Ilusões fazem parte do meu cotidiano, não sei por que mais nada do que me faz bem dura o tempo certo, ao longo de um tempo já não vejo tanto motivo pra viver feliz em um mundo bizarro, itolerante que pra onde você se move o mundo vira de costa pra você.

 São de fracassos a fracassos, que me prendo a cada vez mais, não vejo motivo pra rir pra festejar, entrego-me à vida de insignificancia, sem sentido, e com revolta, me entrego ao cativeiro da solidão,já  não é mais preciso buscar a felicidade em algo ou alguem, ela não existe, nunca existiu e nem vai existir.

Medo talvez por saber que vivo em um primordiado esquecimento de tudo e todos, pra mim basta as minhas palavras serão mas importantes as minhas opinioes ninguem mas muda, bola pra frente e tentar descobrir um novo mundo pra ser feliz!

Renan Santos, 09 de Agosto de 2010.


Nenhum comentário: