Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quando?

Acaba os sonhos, morre  aos poucas esperanças, porque o passado nos prende tanto, por mais belo tenha sido meu passado tento apaga-lo, já falei muito que se voltasse ao meu passado repetiria tudo,  hoje já não sei mais, muitos dos meus momentos foram de felicidades em atos e companhias especias, tento aliviar-me imaginando um futuro diferente com mais prosperidade.

 
De nada adiantou um passado de felicidades de momentos inscrivéis altos e baixos que fizeram de mim um "A" jogado aos ventos, hoje não sei quem sou meu presente estar preso, amargurado com a vida em desepero com meus sonhos, acabaram os sonhos os desejos, fui abandonado.

Abandonado pelos bons planos da vida, cheio de tanta sinceridade desse mundo dolorido, As dores desse silencio que me isola, quando penso que estou conseguindo esquecer vem tudo atona novamente por que meu Deus tudo isso, quando tudo isso irá acabar.

Renan Santos, 12 de Agosto de 2010.


Nenhum comentário: