Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 29 de agosto de 2010

Raiane Santos

Parabéns pra você, minha fofucha que eu adoro tanto, Nesta data que graças a Deus você completa mais um ano de vida, repleta de atenção de carinho e de amor. Muitas felicidades pra você que este dia tão especial você possa comemorar um dia de vitoria, muitos anos de vida pra continuar sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde, coragem, e determinação.


Parabéns, meu amorzão que hoje um dia especial 29 de Agosto possa se realizar todos os seus objetivos, sonhos.. Felicidades, Aquela que me atende por cassoru, que sorrir e debate assuntos importantíssimos, Parebéns, muitas felicidades te adoro muita coisa fofa..

Você merece toda a felicidade do mundo eu adoro você.

Renan Santos 29 de  Agosto de 2010.

Nenhum comentário: