Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parabéns Airton!

Hoje é um dia muito importante na vida de um grande amigo meu, é seu aniversario em Airton, cara quero hoje atraves deste espaço te desejar Felicidades que você tenha neste dia a certeza de que Deus não te trouxe aqui por nada, Deus tem muitos planos pra você, te desejar que com mais um ano de vida você possa ter a certeza que nunca deve desitir do amanha, que para seus sonhos, seus objetivos serem conquistados basta querer e acreditar que você é capaz de conquista-lo.

Mais um ano de vida uma dadiva dada por Deus, Fazer aniversario é muito mais que esperar presentes, é querer e pedir a Deus que te conceda muitos e muitos anos de vida pra que você possa realizar todos os seus desejos de paz, de realização, de expectativa, de amor e de esperança num mundo melhor. Por isso eu venho nesta mensagem desejar, que você seja hoje e sempre a melhor pessoa do mundo,  pra você  e todos os que tem um imenso carinho por ti e que fazem questão de estar ao seu lado. Porque é nestas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos, Amigo não é aquele que vem só te dar presente ou só  pra cumprir a obrigação de te cumprimentar.  

Airton saiba que Amigo é aquele que vem dar aquele abraço,  que só um amigo é capaz de te dar e neste abraço,  te dizer coisas que só são ditas a um verdadeiro amigo. Isso sim é um verdadeiro presente de aniversario. E é exatamente este abraço que eu quero que você sinta hoje,  neste dia tão especial em sua vida, saiba amigo que sou muito grato por ter tua amizade, por saber que sempre que precisar de um amigo poderei contar com você, nos conhecemos pouco mais saiba da total admiração que tenho por tocê , que com essa humildade e simplicidade você continui trilhando no caminho da justiça, enfim, Te desejo toda Felicidade do mundo!

Parabéns!

Renan Santos 01 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário: