Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Passos Lentos!

Por quantas ruas hoje andei, procurando algo que me fizesse distrair, esquecer o que o coração não consegue apagar. Uma dor forte clama, chora aqui dentro, grita por socorro mas você não ouve, ninguém ouve ou vêem, como é triste olhar pra traz e vê tudo que se passou, relembrar momentos que ficaram eternos ao menos comigo, momentos que de uma forma ou outra não valeu apenas se não para hoje me fazer sofrer, suplico pro tempo me ajudar a apaga-los dos meus pensamentos.

Muita coisa se passou, momentos, abraços, beijos é muitos beijos entre eles grandes abraços, me pergunto o que deixei de fazer ou fiz sem poder.  Queria escrever tantas coisas que estão aqui presas mas o  melhor que faço é deixa-las aqui guardadas talvez seja mas fácil de esquece-las. 

Renan Santos 30 de Novembro de 2010

Nenhum comentário: