Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Te Amo!

Eu iria mais além se pudesse, meu limite é aqui infelizmente, deixo a vida decidir o que devo fazer abriria mão de tudo por você, por uma noite me senti sozinho abandonado tinha prometido nunca mais olhar pra você, te esquecer, mas o coração falaoumais alto, não sei se consigo viver sem você, você não é  fundamental pra mim continuar vivendo, mas é nescessario pra que meu coração continue feliz, disposto a lutar a enfrentar todos os obstaculos que irão surgir no nosso caminho.

Posso ser chato pegar no pé, mas quem não briga pelo que gosta, o que sinto por você é como o coração que precisa do sangue pra poder continuar batendo, te adoro, e nossos planos não serão apenas planos, pra o amor tudo é possivel sem historia de tempo, se existe amor nada mais pode separar dos corações que se gostam, estou disposto a fazer tudo que for possivel pra não perder o seu amor.


Renan Santos 16 de novembro de 2010!

Nenhum comentário: