Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 21 de novembro de 2010

Parabéns Thayson Lima

Um grande dia pra uma pessoa que pequena em tamanho torna-se enorme na gratidão no carater, no respeito pelo proximo, e na admiração pessoal para com os outros, Hoje é aniversario de um grande Amigo, nem sei se ainda devo dizer assim as vezes a vida da gente faz com que cometamos muitas burradas, mas enfim, Thayson Lima quero Hoje te desejar mais um ano novo de realizações de conquistas na tua vida, que junto com essa nova primavera atigindo ai o inicio da fase adulta que você continue com o carater que sempre teve e que fez com que eu tivesse total respeito e admiração por você!

Faz um bom tempo que conheço esse garoto, mas nesse pouco tempo soube o que é ter um amigo atencioso, prestativo e dedicado as suas amizades, o conheci da forma mais careta que se pode imaginar, nos tornamos grandes amigos me auxiliou em muitas coisas que mesmo sendo bem mais velho que ele não sabia me  virar de tal forma que me ensinou, foi meu grande mestre. Sempre foi aquele cara que se preocupou o tempo todo com o meu bem estar, quando as meras vezes resolvia aprontar, quando aparecia o conflito quem aparecia pra resolver  Thayson Lima. Quero mesmo é desejar que você tenha nessa nova primavera um novo ano de conquistas de realizações com saude e muita paz, que Deus Pai te Abençõe e te Ilumine sempre.

Quero Hoje aproveitar pra além de te parabenizar te pedir desculpas por não ter sido o amigo que devia ter sido, de coração sabe o quanto o admiro e o quanto gosto de você, saiba que em momento algum quiz prejudica-lo ou defama-lo, Saiba que nunca deixei de gostar de você e passei a te odiar, você sempre foi e sempre será um eterno amigo. Parabéns amigo Paz, Saúde e muito Amor! Continue assim a vida te prepara ainda muitos misterios, se precisar de um amigo saiba que sempre estarei ao teu lado..
Felicidades!

Renan Santos 21 de Novembro de 2010!

Nenhum comentário: