Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Enrolação?

Pensei que as pessoas ainda respeitassem  sentimentos, que sentissem ao menos um pouco de consideração ao outros, é triste, os dias se passam momentos e mais momentos, e observo que  existem muitos tipos de pessoas, os que as vezes  não que tenham pena de você, mas que se preocupe com o que você possa vim sentir com tantas exclamações e interrogações, e aqueles que da maneira mas simples e respeitosa te diz a verdade sem enrolo mesmo sabendo que a verdade talvez doa um pouco.

Pensar que me iludi por pouco, Renan Santos quando menino, ta mais que na hora, op'z nada de mudança, vou continuar amando me envolvendo, a vida é tão curta tão dificil passo a frente cabeça erguida e a certeza de que o que passou passou e se não deu, ficou pra traz mais á frente uma nova aventura me aguarda, pode ser que seje apenas uma aventura ou que seje algo ou alguem que irá surpriender minhas pespctivas, e que finalmente me faça mudar completamente!

Renan Santos 10 de Dezembro de 2010.

Nenhum comentário: