Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por um Instante

Hoje senti falta!

Falta de muitas coisas, pessoas e de momentos, pessoas que fizeram de minutos horas eternas, momentos que serão guardados pra sempre momentos que me fizeram rir, chorar saber olhar pra mim mesmo e saber quem era eu quem sou eu. Senti  muita falta, talvez seja simplesmente tristeza, tristeza por sentir-me só.

É incrivel como as pessoas mudam, a vida muda, mesmo que não queiramos ela muda, quando menos se espera ela da uma volta e quando para ali esta ela cansada intediada, abandonada, massacrada, mas faz parte da vida sofremos, temos que sofrer pra aprendermos. É  quase fim de ano, um ano de apredizagem, muitas pessoas passaram por mim, poucas permanecem o motivos de poucas não sei explicar ou talvez não queira assumir, Mas dando tempo ao tempo tudo se concretiza no giro que a vida da mais uma vez espero encontrar momentos de muitas alegrias, felicidade!

É tempo de Renovar de nos Avaliarmos, de Refletirmos.

Renan Santos 21 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário: