Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parabéns Bruna Albuquerque

É hoje o grande dia, mas um aninho de vida em Bruna Albuquerque minha grande eterna amiga, quero hoje Bruna te desejar um feliz aniversario, que você tenha neste dia os melhores momentos e que seus sonhos se fortaleçam, que suas vontades seus desejos sejam realizados, enfim que tudo nesta vida  dê certo pra você.

Hoje infelismente não vou poder da um grande e forte abraço em você a distancia infeslimente não irá nos permitir, mas quero que você sinta dai de longe um forte abraço, Bruna você sabe o quanto é importante tua amizade, você que da maneira mas simples me conquistou, com tua simplicidade, honestidade. Sabe do total respeito e admiração que tenho por você, Feliciddades amiga que Deus te abençoe e que ele esteje sempre ao teu lado de apoiando e ajudando nas tuas decisões.

Que você com seu propio estilo de viver possa crescer não só na idade, mas no carater, continue sempre assim Bruna você conseguirá tudo que quiser. Enfim quero que sinta o grande abraço que deicho nestas poucas palavras pra você e saiba que perto ou longe jamais esquecerei de você, Felicidade amiga que Deus te abençoe e Ilumine.

Renan Santos 09 de Dezembro de 2010

Um comentário:

Bruna disse...

Te Amo! Simples assim.. Saudades*