Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Acabou


Mais um ano se passou quantas e quantas historias num ficarão pra traz, muitas farei questão de trazer aqui comigo, outras lembrarei apenas pra que não posso fracassar novamente, choros e risos, momentos de loucuras de paixões de abandono. Um ano de aprendizagem de muitas provações, quantas vezes não deixei de acreditar que não conseguiria dar mais um passo adiante que se talvez eu desse poderia cair e não mais me levantar, o ano, 2010 um ano que jamais sairá da minha mente.


Um ano que construi muitas amizades, conheci pessoas, pessoas  que hoje fazem parte da minha vida e que agradeço sempre por tê-las conhecido, conheci também pessoas que julgava conhecer e no fundo não tinha a minima de quem fosse.Um ano novo vem chegando os sonhos são muitos os desejos de se realizarem maiores ainda, sonhos e promessas que venha mais um ano que neste eu possa ver que a vida é muita mais do que eu penso e do que eu quero.

Renan Santos 31 de Dezembro de 2010

Nenhum comentário: