Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 3 de abril de 2010

Primeira Impressão


Texto recebido de uma pessoa muito amiga
as belas palavras me deixaram até
sem palavras, mas muito obrigado!
Fico feliz em saber dessa total admiração!

A primeira impressão
Bastou um olhar para saber que você
tinha algo, alguma coisa que me fascinava
e me chamava atenção.
Não me enganei, pois te observando,
realmente você é especial...
tem um astral contagiante, um brilho
especial no olhar e uma alegria de viver,
disfarçada em um rosto visivelmente tímido
contagiante.

Sua personalidade forte e seu espírito de
luta me fascinam me contagiam, e além de ser assim,
você cativa as pessoas pela maneira como age diante das circunstancias,
e a sua maneira de falar ainda encanta mais ainda.
Foi um dia especial e maravilhoso
aquele que te conheci, e mais feliz
foi o dia em que você passou a viver
diretamente em meus pensamentos
e desejos mais loucos.

Parabéns!

Parabéns por existires e pela
oportunidade tão bonita que concedes
a quem te conhece a alegria de encontrar
alguém tão especial.

Você tem um olhar especial...
Um olhar que vai derrubando todas as
barreiras, pois cativa aos poucos sem a
gente perceber.
Um olhar carinhoso, desconfiado,
penetrante, e acima de tudo profundo...
Profundo de maneira que conquista as
pessoas aos poucos e de forma que
quando se percebe já é difícil
não estar totalmente encantado e
ao mesmo tempo curioso para saber
o que quer dizer este doce olhar.


Obrigado!
Renan Santos.

Nenhum comentário: