Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Preciso de Você!

Eu não posso mais viver longe de você

Por tudo que eu já passei
Não quero mais me sentir só

Porque?
Porque Eu sei que estou num momento meu
Ou momento seu, tanto faz!
Você é minha, ao menos tento me conter pensando nisso e o que te satisfaz,
eu não sei


Eu não sei!


Eu preciso, preciso de você, de você Aqui!
Se eu não te vejo, te desejo, chego a imaginar.
Sonho acordado,fico o tempo todo esperando você aparecer
Pra me amar.


Pra sentir teu corpo no meu corpo chego até sonhar.
E conto os dias, conto as horas, mas o tempo parece passar bem devagar.
Não esqueço do gosto dos teus beijos.
Que mata os meus desejos.
Fazendo com que o céu seja o limite pra nós dois, só nós dois.

Não quero disfarçar, nunca disfaçei te quero
te sentir, sentir teu calor, teu corpo em meio ao nosso amor,
Esse seu beijo me satisfaz
Disso eu sei.
Te Amo e Você sabe disso!

Renan Santos.

Nenhum comentário: