Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tuanny!

Um ser Humano com seu defeitos
como qualquer um, mas diferente
Diferente, por ser tão especial.

Onze de Abril de 1991 á Exatamente
dezenove anos atraz nasce uma esttrela.
isso mesmo uma estrela que viria pra dar um blilho
especial no mundo e na vida de muitas pessoas.

Você se tornou uma pessoa mas que especial na minha vida
sabe o carinho enorme que tenho por ti,
imagina o que seria de mim sem você ou
você sem mim, vidinha sem graça em,
mas não por acaso, ou coisa do destino
no encontramos...

O que já passamos juntos num é brincadeira em,
aprontamos tanto, nossas saidinhas, nossas conversas
você é especial. especial por que ser essa mulher,
Mulher que num deixa de lutar por seu objetivos por
qualquer coisa, Já vi você brilhar lembra do trabalhos
que já fizemos.

Lembraças, um passado que sobrevive ao
presente, é nada mas do que você TUANNY FERREIRA,
pra ser tão especial.Te agradeço por ter feito de muitos
dos meus dias, dias de alegrias.
Hoje quero dedicar esse cantinho pra você que é essa amigona
do peito, Parabéns amiga.

Sucesso, e muitas Felicidades
sabe que quando precisar sempre
vou ta disponivel pra ti ajudar.

Parabens!

4 comentários:

Unknown disse...

Amor brigada lindo lindo amei
te gostou muitao sabe que quando precisa de mim sempre estarei disponivel pra vc te dolu bjs....

complicated disse...

nossa mais q decaração de amizade em renan .....tah linda amei e concordo com vc plenamente...bjim

Renan Santos disse...

Hum cê sabe, somos paceros né moor... tamos juntos... Há isquecii nossos planos não.... hehe kkk

Renan Santos disse...

Hô Nanda vc tbm é uma migona muito especial tah.. Brigadim pela visita no Blog... Bjão