Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 3 de abril de 2010

* tÔ SeM nOÇãO aki.


“Meu amor por você tem
uma beleza admirável,
e por seu amor deixei-me
seduzir é como se você soubesse
a magia da sedução que
fez o meu coração amar o seu.
Não quero que essa chama ardente
nunca se apague porque
essa centelha que saiu do seu coração já
se alastrou por todo meu interior.
Sempre procurei uma pessoa especial que
me libertar-se da solidão, o prazer de
olhar nos teus olhos, a vontade de tocar
no teu corpo e o desejo de sentir teus
lábios me fazem delirar.

te adoroo

Do seu coraçãozinho direto
pro meu blog, Obrigadinho amorzim
te adoroo tambem tah.. cê sabe.

Se você tambem quer vê seu texto aqui no blog
pode enviar pra renan3xj@hotmail.com
postarei com todo carinho...

Esse aqui é da pesssoinha que mas amo!

Nenhum comentário: