Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 6 de abril de 2010

Amizades Verdadeiras!

A palavra Amizade, palavra forte
mas que com uma simplicidade
infinita, Essas duas pessoas me
cativaram, Hoje dedico um cantinho especial
aqui para dois grandes amigos, " Irys Morais
e Magno Anthonny", pessoas especias que jamais
as esquecerei.

Irys com sua simplicidade e humildade
conquistou um espaçinho enorme no meu
coração, Amiga hoje sei que você estar em
um lugar muito especial,
nunca jamais esquecerei de
você que você possa estar ai
no céu orando por todos
nós, você que por muitas vezes fez
das minhas tardes,
momentos de felicidades atravez de
nossas conversas,
nossa Ultima conversa, jamais esquecerei
parecia estarmos
nos despedidindo em, nós comentando sobre
uma musica que divido com
as pessoas as quais amo muito "Pensa em Mim"
você me pediu pra que nunca esquecesse você.
É amiga, jamais
esquecerei de você,Te Adoro amiga,
você tornou-se meu
Anjinho da Guarda. Te Amo...

AMIGO É estranho como através de
um teclado e de palavras,
a gente consegue sentir um
grande carinho, um grande querer
por pessoas que nem ao menos conhecemos...

Apenas trocamos palavras, risos, choro,
e um sentimento que vem lá do fundo do
nosso coração começa a nos deixar cada
dia mais próximo um do outro. Começamos
a se conhecer, dia a dia,
e este conhecer cresce de tal forma que essa
amizade já faz parte do nosso dia a dia...

Sentimos falta de sua presença quando ligamos o
computador e seu nome está em off.
Mas quando nem esperamos,
ele chega com seu nome em azul e
nos faz sorrir... Porque agora
ficaremos ligados mesmo sendo por um teclado,
Mesmo que à distância seja grande,
sua presença se torna real.

É muito bom e gratificante ter você
aqui na minha pequena lista,
pois com sua presença esta lista se torna enorme.
Obrigado por ser esse parceru brother!

Magno Anthonny, que coisa em Irys vira nosso Anjinho da Guarda
e você aquele que viria a ser um enorme amigo
já dividimos muitos momentos em,

sinto me muito gratificado por tê-lo como amigo
Uma pessoa cativante, especial..
Quantos e quantos conselhos num segui seu
você que faz parte desse mundo virtual do qual
se distigue a fazer atravez de poucas palavras
surgirem sentimentos verdadeiros, que amizade que
temos será eterna cê sabe por que né...

Além de amigo saiba que é um Irmãozão,
e que possamos continuar dividindo todas as
nossas historias, momentos de descontração!
Valew Amigo!

Obrigado por fazerem parte da minha vida,
Irys que você possa estar ai do lado de Deus,
Magno.. No peito cê sabe..

Renan Santos!

2 comentários:

MaGnO AnThOnY disse...

Onde quer que esteja Irys deve estar muito feliz com essa homenagem, te agradeço por tudo meu amigo...
Você é o irmão que eu gostaria de ter!

Renan Santos disse...

Que isso Cara, os dois são merecedores de tal homengaem, Yris foi e sempre será uma pessoa muito especial... Você nem preciso falar né quantos e quantos momentos juntos, divisão de problemas e soluções..Irmãos Sempre.