Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 31 de março de 2010

\/º!º\/


---------------------------------------------------

Tem vezes que o tempo passa e nós não fazemos
nada para aproveitar-lo, não fazemos nada para
contrastar os vícios que desenvolvemos no tempo e
que nos blocam nos momentos mais úteis.

Hoje diante do meu mundo imagino, o quanto é doloroso
deixar de amar, viver inultilmente, ou simplismente
não viver, se entregar a crueldade que a natureza
mundana nos coloca. Voltar ao tempo doi,
lembrar de momentos que jamais poderão se repetir
quanta saudade do tempo em que viviamos
com pés nos chão,brincavamos de tudo e por tudo.

Tempo em que o unico medo era o de não poder ter
a liberdade para brincar com todos, é sei que
este tempo não voltará nunca mais. Então me encontro a pensar,
a reflectir, a chorar por dentro por estes momentos,
são nesses momentos que me vem a cabeça a pergunta se estou
verdadeiramente cumprindo com minha missão dada por Deus.

Será que sou eu que torno as coisas complicadas.
Será possível? Será que eu com a minha filosofia de
vida preocupada torno as coisas mais difíceis de realizar?
Eu que não tenho a capacidade de desligar dos meus sentimentos sou,
de certo modo, o culpado principal das complicações
que surgem na minha vida. Vivo dia a dia com emoção demais.
Não aceito o caminho fácil em todas as áreas em que
esse caminho existe. Luto demais pelos meus objectivos.

A vida não é fácil, Uma pessoa que
comete erros passa por maus momentos.
Eu cometo muitos erros, mas é assim que eu aprendo.
É assim que damos valor aquilo que temos e
damos valor as pessoas a quem chamamos amigos, as que amamos.
Descomplicar a vida é impossível. Existe sempre mais erros a
nossa espera.
Mas não é por isso que eu vou deixar de percorrer
os caminhos mais difíceis.

Com um sentimento forte no peito
escrevo atravez destas palavras o
que guardado estava,O que prevalesce
é um sentimento enorme que sinto por alguem
Hoje você fez do meu dia, um dia diferente
distancia nenhuma nunca impedirá ou mudará o
que sentimos!

Renan Santos!

Nenhum comentário: