Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 30 de março de 2010

Historia sem . final!

Teu sorriso me vem na memória
Os seus olhos refletem a demora
Eu quero poder te beijar
Te ver mais uma vez e poder te ouvir
Não sei o por quê disso tudo
Se aconteceu tão simples
Mas foi legal, foi demais!

Naquelas ruas meu coração pulsava
bem mais fortes, aquela ponte uma ligação do
meu mundo ao teu, não quero te esquecer, não
quero deixar de te amar!

Muito mais
Bem mais
Muito mais...
Não dá para apagar essa sua maneira
Não da para esquecer o jeito de ser
Não quero que achem que seja besteira
Que de besteira não tem nada,
posso estar apaixonado,
estou apaixonado!

Dá pra notar um novo começo
Bem apressado, pouco nos conhecemos
Mas quem disse que precisa intimidade
Pra sentir o que vem de verdade
Ninguém sabe mais o que sentir
É bom demais deixar fluir
Surgir, fluir... surgir

É nosso amor surgiu derrepente
depois de muito tempo, derrepente
o tempo pedi pra ir a tua procura
num me enganei fui, e te encontrei!

Nada é além do que pode ser
Nada de mim vai poder te dizer
Que esse texto é para você
Enteder, que você foi...
você será,
Demais,
você, você é quem quero
pra sempre!

Te Amo, perto ou longe
Pensa em Mim que tô pensando em
você!

Com poucas palavras o amor
demostra grandes sentimento,
sentimentos verdadeiros!

Renan Santos!

Nenhum comentário: