Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda te Amo


Senti que te amei, quando senti no peito a felicidade
eu te ouvia não com os ouvidos, mas com coração
tremia ao te abraçar, sentia algo diferente na alma
Eu te amava!

Amava-te porque, tua ausência doía
eu a queria em mim, tua presença me trazia paz
em você eu sentia a essência de todas as flores
te amei loucamente, mas eu te amei

Você era o meu doce delírio, te sonhei acordado
dormindo, foste meu sonho lindo
te amei, senti ser o seu tudo mas fui pouco...
Te perdi!

Hoje sou triste nada existe, que me faça te esquecer
você está em mim feito tatuagem...
Teu calor, cheiro estão em mim
te busco em toda parte, sem êxito...Você se foi!

Para te esquecer, caminho sem rumo a te procurar
sem perceber, te vejo nas pessoas quase te chamo
lágrimas deslizam, soluço escondido...
Nunca mais amarei!

2 comentários:

:Daniela disse...

"Hummm... que lindo Renan...

Renan Santos disse...

A obrigado, como já te disse momentos de inspiração.