Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

domingo, 21 de março de 2010

O meu universo é o Teu!


“Vem, entra…
Senta-te aqui do meu lado, vamos conversar!
Tenho tanta coisa para te dizer,
tanto para te contar.
Sabes, estou muito feliz, sinto que nunca me senti assim,
só você mesmo para me deixar deste jeito?
Já faz vários dias que estamos juntos,
faz algum tempão que nós dividimos nossos momentos
de alegria e tristeza, para mim parece que te conheço há anos…
hum sentimento tão bom este que se desenvolve a velocidade da luz,
sedento de mais, muito mais.

Olha para mim, mas olha bem no fundo dos meus olhos…Nada nem ninguém poderá nos separar!
Abraça-me…

Já viste como nossas vidas se completam?
Elas foram criadas uma para completar a outra.
Como poderia viver sem tua presença o meu carinho
por alguém tão especial como você é extenso assim como
a imensidão do universo? Você é o Alguém que
está a deixar-me assim tão feliz…
Sabes…

És tu!
És tu quem eu vou querer para sempre aqui do meu lado,
estou ciente do amanhã que virá,
mas certo de fazer tudo por tudo para que
a nossa história prossiga e que tudo dê certo.
Vai dar certo…
Amo-te.
Beija-me!”

Nenhum comentário: