Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Amor Maior

Queria ser forte ser bem mais ou mesmo melhor que eu, queria saber o que tenho que fazer pra confortar você, te da mais segurança e ter mais certeza de que não poderei te perder, se me grudo em você nada mais é que o amor, já vivi mundos e momentos que não desejo a ninguém, foram momentos que me marcaram e que aos poucos com você consigo substituir.

Mais o medo me domina, sei que tens medo também, então vamos juntos deixar nosso medo de lado antes que ele nos atrapalhe vamos juntos lutar antes que eu ou mesmo só você canse de lutar sozinho, como nunca sinto vontade de lutar bem mais pois sei que o que existe aqui é verdadeiro sei que teu olhar não me engana e ele me diz que me ama, que me quer e que no fundo tem muito medo de me perder.

Nosso mundo é grande e nós dois como ninguém vamos estar um com o outro para superar e derrubar qualquer obstaculo que surgir no nosso meio, que ninguém seja mais forte que nosso amor, que o medo não seja mais forte que o nosso sentimento, que a felicidade que nossos risos possam ser maiores que nosso amor cresça dia pós dia que por pouca coisa não nos deixemos de nos amar!

Renan Santos 01 de Novembro de 2011

Nenhum comentário: