Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Deixe-me

Deixe-me viver em você, me permita poder com você viver noites de frios ou mesmo noites quentes, dias perturbados, dias de felicidades, deixe dividir com você seus melhores passos ou mesmo enchugar suas lagrimas nos maiores fracassos, permita-me ser mais que um alguém na sua vida, deixe-me ser o que sinto por você.

Quando  existe o amor tudo pode da certo, em todos os caminhos haverá sempre soluções suas lagrimas terão sentidos diferentes, se te amo sou capaz de suportar qualquer dor por você, tudo pra não vê seu sofrimento, se hoje existo na sua vida motivos existem sou eu quem vai te dar o abraço no momento necessitado, serei eu que chorarei com você, que sorrirei e que por muitas vezes vou estar simplesmente sentado ao teu lado mesmo que em silencio, mais ali estarei para nunca se encontrar sem ninguém, isso por que sempre me terá.

Entenda quero ser bem mais ... : '(

Renan Santos 04 de Novembro de 2011

Nenhum comentário: