Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Razões

Quando te vi não pensei que você chegaria ser quem é hoje na minha vida, foi simples acho que como nunca e da maneira mais diferente você chegou marcou e ficou, é ficou e ficara por muito tempo, nos conhecemos aos poucos mesmo aos poucos fui descobrindo em você quem não pude vê ao primeiro instante, e fui percebendo mais ainda de que precisava de você, que seria você a pessoa que procurava pra mim.

Aprendi a sobreviver por cima de magoas, momentos difíceis e tudo isso por que você esteve ao meu lado, alias esta do meu lado, cada minuto que passo com você mesmo que as vezes em meio a discussões tenho plena certeza que sem você posso ate ser feliz, mais não serei quem sou uma pessoa realizada, depois de tudo que vivi de tudo que aprendi, hoje posso dizer e gritar a todos a resposta pro meu sofrimento eu encontrei.

Encontrei na pessoa perfeita aos meus olhos... Só posso te definir como minha razão de viver, de me fazer rir de ser feliz e de lutar contra tudo e contra todos isso simplesmente  pra ter minha felicidade plena, te amo e não nego pra ninguém, você me completa, não me deixe pela metade vamos juntos viver eternamente felizes.
Minha Razão!

Renan Santos 22 de Novembro de 2011

Um comentário:

Maxhemyliano disse...

Que perfeição... Mais uma vez, divino!