Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Preciso

Já vivi o que não desejo pra ninguém, já sorri mais chorei mais ainda, deixei sonhos oportunidades caírem fora das minhas mãos, mais mesmo com tudo isso cheguei onde estou cheguei ser quem sou uma pessoa realizada talvez não tenha conquistado tudo, mais estou na luta com os pés bem mais firmes.

Quando se tem alguém que te da a mão e ajuda na tua caminhada tudo fica diferente, é, quando encontramos a pessoa que ao menos julgamos ser a pessoa perfeita pra nossa vida tudo vira mil maravilhas, as coisas ficam mais fácil, Hoje encontrei a pessoa certa, é a pessoa que meu coração necessitava, tudo que faço é pra que juntos possamos ser feliz.

Posso ser exagerado mais tudo que falo pra você é pura verdade, as vezes por ciumes faço besteira, mais te peço  que me entenda e te peço mais ainda que tenha paciência comigo porque te amo demais pra ter que suportar sua partida, não me deixe preciso de você, como nunca uma pessoa me fez tão feliz assim como você me faz!

Renan Santos 16 de Novembro de 2011

Nenhum comentário: