Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minutos

Queria poder descrever o que senti estando do teu lado ao menos por cinco minutos, foram poucos minutos mas suficiente para ser    inesquecíveis, o teu beijo, o toque da tua mão, foram momentos que como nenhum outro ficarão marcados, ficara guardado pra sempre se um dia for preciso relembrar esses minutos de tão magico que foi o momento  poderei revivê-lo mesmo estando longe de mim.

Estou vivendo o que nunca vivi poder olhar no fundo dos teus olhos e vê que ele brilha como resposta a tudo que sinto por você é indescritível, são eles que além de tudo que me fala e me prova através de gestos que me fazem a cada dia ter mais certeza de que você não me abandonará no meio do caminho, estando do teu lado tenho certeza que estou seguro.

Melhor que planejar é viver, passei tempos e mais tempos esperando alguém chegar para compartilhar comigo tudo que hoje vivo com você, planejei em vão pois no momento certo você apareceu, foi simples ou... simples nada foi mais que especial, tenha certeza eu tenho você  e você me tem para sempre.

Renan Santos 20 de Outubro de 2011

Nenhum comentário: