Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 15 de outubro de 2011

Etapas

Será se mais uma vez me deixará, já não consigo ter total certeza de que te terei pra sempre, todos os meus erros, as oportunidades que  passaram, as pessoas que foram importantes todos se foram, onde estar meu erro o que tenho que fazer, será que sou tão diferente!

As vezes acredito de que nem faço parte desse mundo porque tudo difere se me apaixono erro e passo a ter dias péssimos de solidão e dor, se tenho amigos erro e acabo perdendo ou mesmo não sei se são realmente os amigos que deveria ter conquistado, quando acerto alguém me aponta dizendo que não vou ate o fim, quem realmente sou? incansavelmente escrevo neste blog tentando descobrir por qual motivo a vida é assim, derá ser como planejássemos!

Sem palavras...:'(

Renan Santos 15 de Outubro de 2011


Nenhum comentário: