Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Tempo

uma simples frase e uma nova esperança se faz brotar , ao lembrar que o que vivemos foi bom para você, já mergulhei em mares  e rios profundos de tristezas, magoas tentando encontrar o verdadeiro sentido que fez com que tudo o que vivemos toda aquela nossa felicidade chegasse ao fim.

Sou feliz pelo simples fato de saber que você é feliz, que o que restou de mim em você te faz feliz, sei que seremos eternos amigos ou mesmo que inimigos por sua parte, mas o sentimento mais verdadeiro que ja senti em toda minha vida jamais poderá ser apagado pelas marcas do presente, sua felicidade me faz transbordar em rios de conforto de felicidade.

Meu coração já não mais lhe pertence hoje resolvi joga-lo ao tempo, nada melhor que ele pra curar e fazer apagar apagar todos os sinais existentes de você em mim, só ele ja foi capaz de me fazer pensar e refletir que os planos traçados por nosso destino, não se podem ser forçados simplesmente por meu querer, que a felicidade exista e permaneça sempre no meu e principalmente no seu  caminho, por você que fez dos meus  dias ao teu lado, dias eternos de paixão.

Renan dos Santos 11 de Abril de 2011

Um comentário:

Fabrício Lima disse...

Parabéns pelo seu blog Renan, muito bacana. Pelo que vi há um amor já vivido, alimentado pela esperança das lembranças dolorosas, às vezes, imaginário - amor desejado. Continue a escrever, que você vai longe. Escreva sobre tudo!

Cuide-se! Fabrício Lima. Balsas, tarde de quarta 13.