Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 19 de março de 2011

Enfim

Tudo na vida um dia passa, às vezes demora bastante mais passa, hoje tenho a certeza de que o amor que sinto por você com certeza passará, não por meu querer, mas pelas conseqüências que a vida nos pôs, cada um seguir seu próprio caminho. Vai ser difícil, muito mais do que eu imaginava, lembra que por muitas vezes disse pra ti que não conseguiria viver sem ter você no meu lado, que viver sem você seria meu fim, que não agüentaria tanta solidão, é, hoje posso te dizer que não estava errado, lembra também que falei por muitas vezes que mesmo se sofresse bastante eu iria te esquecer, aos poucos vejo que estou consigo tirar você de mim.

Quando lembro que muitas vezes tive a oportunidade de ter você de volta e deixei passar, vejo o quanto fui inútil em não ter capacidade de lutar por meus próprios sentimentos, A vida me ensinou que o que não deu certo é por que não tinha quer ser certo da nossa sublima forma de acreditar que tudo é certo , a vida dar passos em rumos que jamais esperávamos nos vê, e derrepente quando me dei conta estava eu ali sem você sem rumo, sem destino, tentando apenas me entregar aquela enorme solidão.

Mas cresci, sofri e aprendi que no jogo da vida nem sempre temos a chance de sair como vencedor, e que mesmo perdendo devemos sair de cabeça alta, tendo a certeza de que às vezes os fracassos as perdas vem apenas para que possamos aprender e valorizar os nossos próprios sentimentos, não desperdiçar nem deixar escapar tão facilmente alguém a quem você ama de verdade.

Renan Santos 19 de Março de 2011


Nenhum comentário: