Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 16 de março de 2011

É Isso ai \0/

Uma das maiores alegrias nas nossas vidas é saber que existem pessoas que  perto ou longe estão sempre fazendo com que nossa felicidade permaneça firme, que nos momentos de fraqueza  estão ali as vezes não pra te dar conselhos, mais simplesmente para servir com com seu papel de amigo de irmão apenas ali do seu lado no mais intenso silencio mas então ali pra não te deixar sozinho, amigos que quando mais precisamos estão do nosso lado.

As vezes nos momentos mais complicados da minha vida, me pego sozinho as vezes  me iludindo com sentimentos explícitos sem noção, e derrepente  alguém aparece e me liga novamente na vida, momentos que nos sentimos sozinhos mesmo sem estar , meus grandes e eternos amigos, não são muitos, são bem poucos mais são esses poucos que fazem dos meus piores momentos, uma aprendizagem que valem muito apena.
Na magia da vida, a amizade predomina, à aquelas pessoas que fazem meus dias momentos eternos, que estão comigo alegre ou triste, chorando ou não dedico meu eterno abraço fraterno e solidário, e me coloco a disposição para o que precisarem.

Um amigo um Irmão sem definição é o que considero aqueles que estão  sempre comigo!

Renan Santos 16 de Março de 2011