Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Nem tudo é Possivél

Por muitas vezes jurei que não me esqueceria tão facilmente de você, é realmente não errei, mesmo tendo a certeza de que entre nós existia e continua existindo um amor impossível persisti em manter esse amor, sonhei  muitas vezes como seria o  nosso futuro se tudo aconteceria como planejávamos, como queríamos, não foi uma ou duas vezes que sonhamos juntos o que faríamos quando estivéssemos unidosem um só, dormindo, acordados, juntinhos, nossa vida a dois, me entreguei completamente a você e infelizmente foi em vão.

Infelizmente nem tudo que se sonha se deseja pode se realizar, o tempo passou que nem vi talvez por nunca ter saido desses lindos sonhos que tinhamos, chegou ao fim, as vezes me pego longe viajando do seu lado em um lugar infinito perfeito, quando volto vejo que não passava apenas de momentos de solidão que tento esconder pensando ou mim  prendendo em você, queria você aqui comigo sei que não é possivel, tudo que mais tento hoje é tentar te esquecer eu sei que vou consegui, mas vai ser muito dificil esquecer  alguem a quem tanto amei.

Renan Santos 16 de Março de 2011

Nenhum comentário: