Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Restou-me dizer Valeu Apena


Quando nos confidenciamos pra alguem, falamos o que sentimos o que queriamos sentir é como se tivessemos tirando de nós um enorme peso, hoje resolvi falar tudo que senti e sinto por você, quando me apaixonei por você tive a certeza  de que meu mundo dali em diante seria perfeito, que você seria a pessoa perfeita a que faria de mim o homem mais feliz da terra, começamos a nos apaixonar um pelo outro e fomos nos deixando ser seduzidos por uma paixão ardente, forte, que nos fez cometer loucuras, loucuras profundas e inesquecivéis. 


As lembranças de tudo que sofri me faz feliz, não sei definir o porque de não existir raiva dor, não sei se por você ter sempre me mostrado sinceridade nas suas palavras, nos seu sentimentos, quando soube que além de mim você amava um outro alguem não sabia como me comportar, não sabia mesmo definir o que estava sentindo, só sei que mesmo assim não deixei de te amar, pelo contrario te amei usei todas as armas possivéis pra ti provar  que eu seria a pessoa perfeita pra você.

Não sei como, mais o amor acabou, deixamos que tudo que construímos tão dificilmente se acabasse em uma simples  frase " não dá mais, não quero fazer você sofre", a dor foi grande o desespero de uma paixão que chegava ao fim fez com que me sentisse um de nada, esquecido, desprezado, perguntei-me por muitas vezes o por que, o que faltava, tudo me dizia simplesmente que não era por falta de amor, mas por medo, medo de talvez não ser a pessoa certa pra você, acabou, chegou ao fim, um fim ou mesmo um novo começo, começo por ter a certeza de que mesmo sem apostar no que sentiamos um pelo outro resolvemos nunca nos abandonar estar sempre um com o outro, isso sim é o amor  verdadeiro, só quando se ama de verdade quando mesmo com a chegada de um ponto final, o amor que um sente por outro não faz com que uma barreira seja construida entre os dois.

Renan Santos 13 de Abril de 2011

Nenhum comentário: