Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

sábado, 30 de abril de 2011

Passou

No começo foi tudo um sonho parecia que teríamos para o resto da vida uma historia parecida como os velhos contos de fada, diferente por que tudo que dizia parceia verdadeiro e que não teria fim assim como nos contos, superamos tudo ciúmes, brigas fizemos de tudo pra fazer do nosso amor uma eternidade sem fim. Parecia tudo bem ate que veio os primeiros obstáculos e você com seu medo se entregou facilmente, entregou-se tão completamente que não pude sozinho carregar o nosso amor que era tão grande.

Sofri  como nunca antes, chorei tentei por varias vezes trazer vida ao que estava morto, é o nosso amor que parecia eterno acabou morreu, e junto com todo aquele amor foi-se minhas esperanças de felicidades ao lado de alguém a quem tanto amei a quem entreguei-me e que fez meus dias momentos de sentimentos inexplicáveis. 

Mais uma vez enganei-me com o amor, amar parece ser fácil, fácil quando duas pessoas decidem amar e entregar-se completamente a um sentimento verdadeiro dispostos a amar e superar tudo e a todos, dispostos a lutar e superar qualquer coisa, fácil mesmo quando o amor é verdadeiro, quando o gostar é de coração, se assim não for não será fácil, enganar-se com o amor é trai a si mesmo.

Renan Santos 30 de abril de 2011

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!!! vc descreveu minha vida em palavras tão profundas ......