Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parece Ser

Eu só quero ser feliz, ter uma historia linda pra contar, não ter que viver em contos de fadas, mais ter meus caminhos traçados por coisas que me fazem ser feliz, que me façam senti-me bem, útil. Porque que na vida temos que nos decepcionar com tantas coisas quando devemos apenas deixar passar e seguirmos  felizes sem guardar marcas, traumas.

Queria ser feliz, viver com meu amor verdadeiro ter minhas intensas e verdadeiras amizades sem falsidades sem ter que vê ou ouvir da boca de alguém que você é um nada um solitário, sem amor, que você não presta que você não passa ou passou de um passa tempo.

Não é fácil ser feliz, pode ate parecer... Quem poderá poder controlar nossos atos, sentimentos, assim seriamos bem perfeitos, onde nada nos faria sofrer, chorar.  Já chorei já sofri, derramei por varias vezes lagrimas que pertenciam somente a mim, mas deixei cair sem querer ou mesmo por força do destino.

Quando sinto-me impulsionado a dizer a verdade eu falo, não penso na dor, pior no constrangimento, garanto-me e me entrego quando preciso, e hoje quero dizer a minha verdade a felicidade é feita por mim mesmo, quando me decidi que jamais amaria algo ou alguém mais que eu mesmo decidi dali em diante ser a minha própria felicidade, não será um amor ou uma amizade que fará essa se despedaçar, faça o mesmo seja feliz por você!

Renan Santos 25 de Abril de 2011.

Nenhum comentário: