Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parabéns Maria Ângela!


Essa postagem está atrazada mas sabe, que as palavras aqui escritas, te desejO desde que te conheci...
Queridinha te doruÚ!

Querida Maria Ângela, no dia 16 de novembro vc colheu mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.

E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba todos meus os votos de muitas felicidades.

E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.

Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha.

Escolha sempre certo seja honesta, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor.

Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos.

Feliz aniversário!

São os votos do teu Amigão.

Renan Santos...

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa qnta felici...
ela é linda d+++..
princesinha...
fofa........
Pra ela digo assim:
Te amo tanto..tanto..tanto que nem sei..
não sei se viverei um dia sem vc na minha vida....
só sei que Deus me ama sim...
ele me presentiou assim..Deus me deu de presente um pedacinho de mimmm..te amo minha filha do coração...