Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O valor do Hoje!



Eu pαro pαrα pensαr e vejo que
o que eu αchαvα que erα perfeito, não é tão perfeito αssim ;;
Essα vidα é umα montαnhα russα.
Sobe & desce todo diα e mudαmos de opinião todo segundo .
Por mαis rodeαdα de pessoαs que estejαmos,
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs, αs recordαçoes.
Elαs estαrαo sempre no corαçαo !
está tudo tão bαgunçαdo, mαs mesmo que nαdα estejα como
eu quero, vou vivendo e tentαndo ser feliiz porque isso que importα '

Palavras amigas:

Patricia:


Quando estiver chorando mim chame
posso nao fazer voce feliz mas se for
preciso choro ao seu lado.
te dollo vc e uma pessoa muito
especial em minha vida.

Janaina:

O verdadeiro tesouro é aquele que enriquece a alma.
Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos
corações sensíveis e tem o brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!
E é em nome de nossa amizade que eu venho lhe declarar:
Você é Especial...

Dariane:

Que sua semana seja tranqüila.
Que o dia de hoje seja importante.
Que o amanhã seja melhor.
Que cada dia você diga eu posso.
E se não for bom o hoje, esqueça.
O importante é querer mudar.
Sonhe !Transforme !Ouse ! Acredite !
Realize ! Ame e seja muito Feliz!
Beijos

Disleide:

• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
-- te αmo, ♥

Max:

oppa amigão "HONRRA".... ser teu aMIgoO!

Magno:


Não quero ser uma coisa nova em sua vida e envelhecer quando amanhecer o dia, quero apenas dobrar a esquina do seu mundo e deixar a sensação de que nunca fui embora ... assim é uma verdadeira amizade ...um beijão e um grande abraço ...
Tenha um maravilhoso final de semana;abençoado por nosso pai Celestial.
Que tdas as coisas boas do mundo te aconteça sempre em sua vida.

CARINHOSAMENTE: ( Magno Anthony)..


Agradeço aos poucos amigos que tenho, atraves destas frases, espero ver nelas,
não so os amigos descritos, mas todos aqueles que tem grande sentido na minha vida!

Nenhum comentário: