Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O meu mundo!



Hoje levantei cedo pensando no que tenho que fazer antes que o relogio marque meia noite, É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque esta chovendo ou agradecer às águas por levarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finaças, evitando o despedicio. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças a Deus por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não me terem dado tudo o que eu queria ou,
posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer
por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho domestico ou agradecer a Deus por ter um teto pra morar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não sairam como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.

O dia está na minha frente esperando para ser o que Eu quizer. E aqui estou Eu, o escultor que pode dar a forma.

Tudo isso vai depender somente de mim!

"Renan Santos"

Nenhum comentário: