Páginas

Renan dos Santos

Renan dos Santos

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amizade não se compra se conquista!!!


Aos meus grandes amigos que eu conquisto a cada
caminhada
Obrigado pela amizade que vocês me
devotam,
por meus defeitos que vocês nem notam...
Por meus valores que vocês aumentam, por minha fé que
vocês alimentam...
Por esta paz que nós nos
transmitimos,
por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que
me reprova tudo...
Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença
em todos os momentos...
Por serem presente, mesmo quando ausente, por ser
feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz:"Amigo, vá em frente!" Por
ficar triste, quando estou tristonho,
por rir comigo quando estou risonho... Por
repreender-me, quando estou errado, por meu segredo, sempre bem guardado...
Por seus segredos, que só eu conheço, e por achar que
apenas eu mereço...
Por me apontar pra DEUS a todo o instante, por
esse amor fraterno tão constante...
Por tudo isso e muito mais eu digo: Deus abençoe
a todos vocês E aconteça o que acontecer esteja onde eu estiver sempre lembrarei
de todos vocês!!!

Nenhum comentário: